Product Discovery: como um PO pode elevar o valor de um produto digital?

Em projetos Ágeis, POs (Product Owners) têm um papel muito especial!

Enquanto a equipe técnica está constantemente envolvida com o dia-a-dia de implementação dos produtos, a pessoa de produto precisar adotar uma visão mais ampla para conectar “o que precisa ser feito” com “o que vai ser feito“.

Realizar a ponte entre estratégia e implementação é de grande importância no papel do Product Owner, e isso requer uma compreensão da Agilidade que integre equipe técnica, usuários finais e gestão estratégica.

Se esse assunto é de grande interesse pra você, veja essa oportunidade:

No próximo dia 07/11, começa o curso de PRODUCT DISCOVERY com o Rafael Helm oferecido pela Wildtech.

Já conhecemos a experiência e capacidade de transferir conhecimento do Rafael Helm, e por isso estamos recomendando o seu curso para todos que nos acompanham aqui na Software Zen.

A ementa inclui compreensão e atividades práticas sobre temas como gestão de backlog, histórias de usuários, cerimônias, artefatos e tudo o mais que um bom Product Owner precisa conhecer.

Para conhecer mais sobre esse curso, clique aqui…

Mas não é só uma recomendação, também temos uma grande novidade!

O Rafael Helm vai trazer o Product Discovery para dentro da plataforma de formações da Software Zen em 2023!

É isso mesmo! E tá aí um excelente motivo para fazermos uma parceria extremamente vantajosa para a nossa comunidade.

Essa é a última turma do ano desse curso, e para aqueles que tiverem interesse em se matricular agora, veja como vai funcionar:
 

  1. Você pode se matricular por esse link com um desconto especial da Software Zen de mais de 20%
  2. Nessa turma que começa em 07/11, o curso será ministrado pela WildTech.
  3. Além de poder participar dessa última turma do ano da WildTech, os participantes da Software Zen que se matricularem agora, ganharão gratuitamente o acesso a esse mesmo curso na nossa plataforma quando este for lançado (a previsão é de nova turma ainda no primeiro trimestre de 2023).
  4. Isso significa a experiência Software Zen em seu pacote completo: participação ao vivo na turma de 2023 (e nos anos subsequentes), acesso perpétuo às aulas gravadas, obtenção de certificação, e todo o resto.

Legal demais, né?! Esperamos que esta seja mais uma ótima oportunidade de aprendizado pra você que nos acompanha por aqui!